Anunciada data da Estreia Mundial de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por jul 17, 2015 Sem Comentários

Segundo comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira (17), a Estreia Mundial de 007 Contra SPECTRE será realizada no dia 26 de outubro em Londres.

A EON Productions de Albert R. Broccoli, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, e Sony Pictures Entertainment têm o prazer de anunciar que a Estreia Mundial de 007 CONTRA SPECTRE irá acontecer em Londres na segunda-feira, dia 26 de outubro de 2015.  No Brasil, o filme estreia no dia 05 de novembro de 2015.

Pela primeira vez na história, o filme vai abrir na mesma noite em cinemas de todo o Reino Unido e Irlanda, dando ao público a oportunidade de serem os primeiros no mundo a verem o aguardado 24º filme da franquia James Bond.

Após a Estreia Mundial e lançamento no Reino Unido e na Irlanda, 007 CONTRA SPECTRE começará sua trajetória em territórios ao redor do mundo. O filme será lançado nos Estados Unidos em 06 de novembro de 2015.

007 – OPERAÇÃO SKYFALL, o 23º filme de James Bond, foi um fenômeno mundial de bilheteria, abrindo em 1º lugar em 70 territórios do todo o mundo e arrecadando mais de $1.1 bilhões de dólares em bilheteria. 007 – OPERAÇÃO SKYFALL estabeleceu um novo recorde de bilheteria no Reino Unido, tornando-se o primeiro e único filme na história a arrecadar mais de £100 milhões de Libras, um recorde que permanece invicto.

FB_SPECTRE_BR_ANUNCIO_PREMIERE_UK

SINOPSE: 

Uma enigmática mensagem do passado de Bond o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE. Sam Mendes retorna para dirigir 007 CONTRA SPECTRE, com Daniel Craig reprisando seu papel como 007 pela quarta vez. 007 CONTRA SPECTRE também é estrelado por Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista, Monica Bellucci, e Ralph Fiennes como “M”. 007 CONTRA SPECTRE é produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, a partir do roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis e Robert Wade.

Sobre a EON Productions de Albert R. Broccoli

A EON Productions Limited e a Danjaq LLC são de propriedade integral e controladas pela família Broccoli/Wilson. A Danjaq é a companhia sediada nos Estados Unidos, co-proprietária, juntamente com a Metro-Goldwyn-Mayer Studios, dos direitos autorais dos filmes já existentes de James Bond e que controla o direito de produção de futuros filmes de James Bond, bem com de todo o merchandising mundial. A EON Productions, uma afiliada da Danjaq, é a companhia de produção sediada no Reino Unido, que produz os filmes de James Bond. A franquia 007 é a mais antiga da história do cinema com vinte e três filmes produzidos desde 1962. Michael G Wilson e Barbara Broccoli sucederam Albert R ‘Cubby’ Broccoli e produziram alguns dos filmes de James Bond de maior sucesso de todos os tempos, incluindo 007 – CASSINO ROYALE007 – QUANTUM OF SOLACE e 007 – OPERAÇÃO SKYFALL. O 24º filme, 007 CONTRA SPECTRE, está atualmente em produção.

Sobre a Metro-Goldwyn-Mayer 

A Metro-Goldwyn-Mayer está é uma companhia de entretenimento voltada para a produção e distribuição de conteúdos de cinema e televisão em todo o mundo. A companhia possui uma das bibliotecas mais ricas do mundo de conteúdo premium de cinema e televisão. Além disso, a MGM tem investimentos em canais de televisão nacionais e internacionais e é a principal proprietária e distribuidora do United Artists Media Group (UAMG). Para mais informações, visite www.mgm.com.

Sobre a Sony Pictures Entertainment

A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation, sediada em Tóquio. As operações globais da SPE incluem produção, aquisição e distribuição de filmes; produção, aquisição e distribuição de programas para TV; redes de televisão; criação e distribuição de conteúdo digital; operação de instalações de estúdios e desenvolvimento de novos entretenimentos, produtos, serviços e tecnologias. Para informações adicionais, acesse www.sonypictures.com.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »