Novo Videblog de “007 Contra SPECTRE” mostra filmagens no México

007 Contra SPECTRE, Videoblog Por jun 15, 2015 Sem Comentários

Foi divulgado nesta segunda-feira (15) o quarto vídeo oficial com os bastidores de 007 Contra SPECTRE e mais duas novas fotos da produção. Com entrevistas do diretor Sam Mendes e da figurinista Jany Temime, o Videoblog mostra as filmagens na Cidade do México no tradicional festival Dia dos Mortos.

Filmada na Praça da Constituição (Zócalo), e em outras ruas da capital mexicana, as cenas fazem parte da sequência de abertura do filme, onde Bond (Daniel Craig) persegue o misterioso Marco Sciarra, interpretado pelo italiano Alessandro Cremona.

“Eu queria que o público mergulhasse no meio de um ambiente muito específico, inebriante e rico. É o Dia dos Mortos. Por todo lado há cores, detalhes e vida. Construímos carros alegóricos e maquetes, e as roupas são extraordinárias, sua qualidade é incrível”, conta Sam Mendes.

A figurinista Jany Temime fala sobre a recepção que a produção teve no país: “Fomos ao México e encontramos pessoas maravilhosas. É a cultura deles, então eles tiveram que me ensinar. Pedi que fizessem do jeito deles. Eles trabalharam por seis meses, e o resultado é de tirar o folego”.

007 CONTRA SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Já a supervisora de figurinos Anna Terrazas, revela que cada casaco e cada vestido foram criados individualmente para cada um dos 1500 figurantes da cena. “Tentamos fazer todos diferentes, sempre trazendo a morte em cada roupa”, explicou.

O vídeo também conta com depoimentos de Kenny Crouch (supervisor de figurinos), Tracey Smith (supervisora de multidão), Stacy Perskie (produtor executivo) e da maquiadora Naomie Donne.

007 CONTRA SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Daniel Craig retorna pela quarta vez na pele do agente secreto James Bond. Dando continuidade ao sucesso do filme anterior, o staff do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”.

O ator Andrew Scott dará vida a Denbigh, e Dave Bautista vai interpretar o capanga Mr. Hinx. As belíssimas Monica Bellucci Léa Seydoux serão as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra e Madeleine Swann, respectivamente. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado ator austríaco Christoph Waltz, que será o misterioso Oberhauser.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil, e um dia depois no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »