BondCast Brasil entrevista Marcos Kontze

Podcast Por jun 16, 2015 Sem Comentários

Recentemente, este que vos fala escreve foi entrevistado pelos parceiros e amigos do site BondCast Brasil, podcast pioneiro de James Bond no país, onde falei sobre a visita que fiz ao set de 007 Contra SPECTRE na Cidade do México, em março, à convite da Sony Pictures para acompanhar as filmagens da sequência de abertura do filme.

Neste episódio do BcTV, Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas e Lucian Novo recebem Marcos Kontze (Marketto), Bondcaster e o criador, administrador, idealizador, dono e lord supremo do site James Bond Brasil para uma entrevista que ainda conta com o convidado Fábio Carmona, do Universo Bond.

Marketto, como é conhecido, fala sobre sua visita ao set de filmagem de 007 Contra SPECTRE na Cidade do México, responde as perguntas da equipe e dos fãs de 007 sobre o que raios um bondmaníaco de carteirinha estava fazendo no meio das gravações.

Não deixe de acompanhar o BondCast Brasil.

O relatório completo com vídeos e fotos exclusivas dos dias em que passei no México durante as filmagens de 007 Contra SPECTRE, você confere em breve aqui no James Bond Brasil. Não perca…

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »