Nova claquete de “007 Contra SPECTRE” mostra cozinha misteriosa

007 Contra SPECTRE Por maio 23, 2015 Sem Comentários

Dando continuidade nas filmagens em Londres, as redes sociais de James Bond divulgaram neste sábado (23) uma nova claquete de 007 Contra SPECTRE, no que parece ser o interior da cozinha de um restaurante.

Gravações de “007 Contra SPECTRE” em Londres © 007.com

Gravações de “007 Contra SPECTRE” em Londres © 007.com

No filme, uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Retornando pela quarta vez no papel de James Bond, Daniel Craig junta-se novamente ao staff do MI6, com Rory Kinnear (Tanner), Ben Whishaw (“Q”), Naomie Harris (Moneypenny) e Ralph Fiennes novamente como “M”.

Clique na imagem abaixo e veja todas as claquetes divulgadas até agora:

As belas Monica BellucciLéa Seydoux e Stephanie Sigmann são as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra, Madeleine Swann e Estrella, respectivamente. No papel do vilão, o premiado ator austríaco Christoph Waltz será o misterioso Oberhauser. O elenco também conta com os atores Andrew Scott como Denbigh e Dave Bautista como o capanga Mr. Hinx.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro no Reino Unido, e um dia antes, no dia 05, no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »