Londres volta a ser palco para gravações de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por maio 24, 2015 Sem Comentários

Dando continuidade nas filmagens da semana passada no rio Tâmisa, a produção de 007 Contra SPECTRE voltou para o centro de Londres nesse final de semana para dar seguimento as gravações.

As imagens a seguir contém SPOILERS de 007 Contra SPECTRE

Na sexta-feira (22), o cenário foi o elegante e tradicional Rules. Localizado em Covent Garden, o restaurante foi fundado por Thomas Rule em 1798, sendo o mais antigo de Londres. Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw estavam na locação que teve cenas filmadas durante a noite, chamando atenção dos curiosos.

Já no sábado (23), a equipe do filme novamente tomou conta de alguns dos principais pontos turísticos da capital inglesa. Com alto sistema de segurança, a ponte de Westminster, onde fica localizado o Big Ben, foi fechada durante toda madrugada. A importante cena rodada no local também contou com a presença de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw e Rory Kinnear.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=UntFN_EosWc

No filme, uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Retornando pela quarta vez no papel de James Bond, Daniel Craig junta-se novamente ao staff do MI6, com Rory Kinnear (Tanner), Ben Whishaw (“Q”), Naomie Harris (Moneypenny) e Ralph Fiennes novamente como “M”.

As belas Monica BellucciLéa Seydoux e Stephanie Sigmann são as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra, Madeleine Swann e Estrella, respectivamente. No papel do vilão, o premiado ator austríaco Christoph Waltz será o misterioso Oberhauser. O elenco também conta com os atores Andrew Scott como Denbigh e Dave Bautista como o capanga Mr. Hinx.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro no Reino Unido, e um dia antes, no dia 05, no Brasil.

Com informações e fotos de James Bond Lifestyle, Twitter e Instagram. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »