Sequência de abertura de “007 Contra SPECTRE” vai contar com tradicional festa mexicana

007 Contra SPECTRE Por mar 18, 2015 Sem Comentários

Embora as gravações de 007 Contra SPECTRE na Cidade do México ainda não tenham começado, os preparativos no centro histórico da capital mexicana não param. Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, o produtor Michael G. Wilson confirmou que o país será palco da sequência de abertura do filme e que vai contar o festival Dia de Los Muertos, tradicional festa mexicana.

Com trânsito fechado no entorno do antigo prédio do Senado da República, o governo local divulgou um mapa com os dias e as ruas que serão bloqueadas e terão trânsito restrito durante as filmagens. Veja neste link.

Diversos pontos turísticos da região, como o Museu Nacional da Arte e o Palacio de Minería, já estão com cartazes informando que estarão fechados para o público dos dias 19, 20 e 21 de março. Próximo dali, na Praça da Constituição (Zócalo), as ruas serão bloqueadas de 25 de março até 1º de abril.

Com filmagens marcadas para terem início na quinta-feira (19), alegorias da tradicional festa mexicana Dia De Los Muertos já podem ser vistas no set. Tumbas, flores e caveiras com até seis metros de altura já estão no local, que fará parte da sequência de abertura do filme.

Abaixo, nossa galeria de fotos com os preparativos.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil, e um dia depois no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »