Seguem os preparativos para as filmagens de “007 Contra SPECTRE” no México

007 Contra SPECTRE Por mar 20, 2015 Sem Comentários

Com apoio da Defesa Civil e da Aeronáutica, a produção de 007 Contra SPECTRE começou cedo nesta quinta-feira (19) na Cidade do México. Desde às 7h da manhã, um helicóptero realizava manobras arriscadas na Praça da Constituição (Zócalo), principal praça da capital. A movimentação fazia parte dos ensaios para as gravações que devem começar no final de semana.

Confirmado pelo produtor Michael G. Wilson em coletiva realizada na quarta-feira, a sequência de abertura do filme no México vai mostrar o Dia de Los Muertos, tradicional festa mexicana. A cena deve contar com 1500 figurantes.

Com trânsito fechado no entorno no centro histórico da capital mexicana, diversos pontos turísticos da região, como o Museu Nacional da Arte e o Palacio de Minería, já estão fechados para o público.

Perto dali, tumbas, flores, carros alegóricos e caveiras com até seis metros de altura podem ser vistas no set.

Abaixo, nossa galeria de fotos com os preparativos.

.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=0U_XkOkpp9Q

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil, e um dia depois no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »