Fotos mostram o primeiro dia das filmagens de “SPECTRE” em Roma

007 Contra SPECTRE Por fev 19, 2015 Sem Comentários

Nesta quinta-feira (19), os atores Daniel Craig e Monica Bellucci deram início as gravações de SPECTRE na capital italiana. Como previsto, as filmagens aconteceram no Museu da Civilização Romana (Museo della Civiltà Romana), nos arredores da Piazza Giovanni Agnelli.

AVISO: As imagens a seguir podem conter SPOILERS da trama de SPECTRE.

Até a primeira quinzena de março, as gravações de SPECTRE devem acontecer em diversos locais de Roma, entre elas a famosa Ponte Cisto e a extensa Via Nomentana, auto-estrada que será palco de uma perseguição entre Hinx (Dave Bautista) e Bond (Daniel Craig).

Confira abaixo a nossa galeria de imagens, e um vídeo das gravações:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=c2dJVWSreEQ

Em SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »