Condições das ruas de Roma limitam velocidade do Aston Martin DB10

007 Contra SPECTRE Por fev 23, 2015 Sem Comentários

Os paralelepípedos e buracos das ruas do centro de Roma estão limitando a velocidade do Aston Martin DB10 para as cenas de 007 Contra SPECTRE. Segundo a imprensa local, a velocidade não poderá passar dos 70 km/h durante as filmagens, que ocorrem em vários pontos da capital italiana.

AVISO: As informações a seguir podem conter SPOILERS da trama de 007 Contra SPECTRE.

As gravações com Daniel Craig e o Aston Martin DB10 começaram no último sábado próximo das Termas de Caracallanos nos arredores do Coliseu.“Uma corrida de alta velocidade se transformou em um desafio”, destacam os jornais referindo-se ao percurso que Bond fará pelo centro histórico romano.

Além do pavimento, o barulho das ruas romanas, que terá que ser reduzido pela equipe de pós-produção, se tornou um problema para o filme, asseguraram os jornais italianos. Para algumas cenas, a equipe de filmagem buscou cenários com pavimento mais plano e sem o caótico trânsito da cidade, como as margens do Rio Tibre.

As filmagens previstas para a noite dessa segunda-feira (23) devem acontecer novamente à margem do Rio Tibre. Uma das sequências irá mostrar um salto de paraquedas de um helicóptero até a Ponte Sisto, que une o Campo de Fiori com o bairro do Trastevere.

Durante todo o final de semana, moradores da região já notaram a limpeza das ruas, a ausência de veículos estacionados e a incomum presença de mendigos nos bancos para a preparação da gravação.

Com direção de Sam Mendes, as filmagens de 007 Contra SPECTRE seguem em Roma até o próximo dia 12 de março. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »