Fotos das gravações de “SPECTRE” em Kartitsch, Áustria

007 Contra SPECTRE Por fev 04, 2015 Sem Comentários

Conforme havíamos publicado na semana passada, as gravações com a 2ª unidade de SPECTRE continuam na Áustria essa semana, antes da produção seguir para Roma.

AVISO: As imagens a seguir podem conter SPOILERS da trama de SPECTRE.

Filmadas na cidade de Kartitsch, as imagens desta quarta-feira (04) mostram o pouso do avião modelo Britten-Norman Islander registrado por diversos ângulos pela produção. Tudo indica que as cenas façam parte da mesma sequência filmada em Obertilliach com Daniel Craig, Léa Seydoux e Dave Bautista.

Confira as fotos abaixo, cedidas gentilmente por Philipp Brunner:

Na semana que vem, de  até 17 de fevereiro, a equipe retorna para Sölden para rodar as cenas em um túnel da região.

Também em fevereiro, as filmagens principais de SPECTRE devem começar em Roma. No dia 18, uma sessão de fotos com o elenco do filme será realizada na capital italiana, assim como foi feito em Sölden no dia 07 de janeiro.

Em SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »