Filmagens desta sexta-feira de “007 Contra SPECTRE” atraem centenas de curiosos

007 Contra SPECTRE Por fev 28, 2015 Sem Comentários

Com um visual que certamente ficará deslumbrante no filme, as gravações de 007 Contra SPECTRE encerraram a semana com chave de ouro em Roma.

As imagens a seguir podem conter SPOILERS da trama de 007 Contra SPECTRE.

Além de cenas rodadas em ruas estreitas próximas a entrada do Vaticano, desta vez as a perseguição entre o Aston Martin DB10 e o Jaguar C-X75 aconteceu na famosa Via della Conciliazione (em português: Via da Consolação) na região de Rione que conecta a Basílica de São Pedro no Vaticano, e o Castelo de Santo Ângelo, localizado às margens do rio Tibre.

Nas fotos e vídeos abaixo, podemos ver que outros veículos também devem fazer parte da perseguição. Entre eles, um Fiat 500.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=reL75ba4eLU

Até o dia 12 de março, as gravações de 007 Contra SPECTRE acontecem em diferentes pontos de Roma, entre elas a famosa Ponte Cisto e a extensa auto-estrada Via Nomentana.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »