Tempo limpo colabora no segundo dia de filmagens de “SPECTRE” na Áustria

007 Contra SPECTRE Por jan 06, 2015 Sem Comentários

O sol deu as caras e o bom tempo ajudou no segundo dia de filmagens de SPECTRE em Altaussee na Áustria. Antes das 8h da manhã (hora local) as câmeras estavam rodando no set, já que na segunda-feira o mau tempo prejudicou o andamento da produção.

Abaixo, as fotos das gravações dessa terça-feira (06).

Mesmo sem a presença de Daniel Craig, as filmagens em Altaussee devem continuar na quarta-feira com tomadas aéreas da locação. De acordo com informações divulgadas hoje, Craig, Léa Seydoux e Dave Bautista vão estar amanhã em Sölden, também no país, para as gravações por lá.

No vídeo a seguir, a cobertura da imprensa local das filmagens em Altaussee.

Daniel Craig retorna pela quarta vez na pele do agente secreto James Bond. Dando continuidade ao sucesso do filme anterior, o staff do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”.

O ator Andrew Scott dará vida a Denbigh, e Dave Bautista vai interpretar o capanga Mr. Hinx. As belíssimas Monica Bellucci Léa Seydoux serão as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra e Madeleine Swann, respectivamente. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado ator austríaco Christoph Waltz, que será o misterioso Oberhauser.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »