Surgem os primeiros Spoilers da trama de “Bond 24”

Bond 24 Por nov 21, 2014 Sem Comentários

Set construído na Áustria servirá de palco para uma grande sequência de ação em Bond 24. Jornal austríaco deu maiores detalhes do que irá acontecer no local.

AVISO: Esta notícia contém SPOILERS sobre a trama de Bond 24.

O jornal austríaco Kleine Zeitung publicou em sua edição de domingo, 16, uma grande reportagem sobre as gravações de Bond 24 no país, que devem acontecer em dezembro na cidade de Obertilliach.

Ao que tudo indica, a produção do filme estaria apenas esperando a neve tomar conta do local para dar início as filmagens, que devem envolver a queda de um avião em uma sequência dramática.

O jornal descreveu que a cena deve mostrar a colisão de um avião de duas turbinas sobrevoando próximo a montanha coberta de neve e colidindo nas construções de madeira (foto acima), enquanto ao mesmo estaria sendo perseguido por três Range Rovers em solo no meio da floresta congelada. Após a queda da aeronave, Bond seria perseguido em uma sequência de ski na neve que deve envolver cerca de 20 figurantes.

A publicação ainda revela que grande parte da equipe de Bond 24 já está no local acertando os detalhes finais para o início das filmagens. Sam Mendes, Chris Corbould e Gary Powell são vistos constantemente na locação, planejando a sequência.

Bond 24 tem estreia prevista para o dia 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Com informações Archivo007.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »