Figurinista de 007 – Operação Skyfall retorna para “Bond 24”

Bond 24 Por nov 28, 2014 Sem Comentários

A premiada figurinista Jany Temime, que trabalhou em 007 – Operação Skyfall, retorna para a série e deve vestir o elenco novamente em Bond 24. A informação veio dos nossos amigos do site From Sweden With Love.

Conhecida pelo seu trabalho em seis dos 7 filmes da franquia “Harry Potter”, outros projetos de Jany incluem os filmes “Na Mira Do Chefe” e“Filhos Da Esperança”, “O Segredo de Beethoven” e “Bridget Jones: No Limite da Razão”. Recentemente, trabalhou nos filmes “Gravidade” de Alfonso Cuarón e estrelado por Sandra Bullock, e assinou também os figurinos da aventura de ação “Fúrias de Titãs 2”, estrelada por Sam Worthington.

Em um dos Videoblogs de 007 – Operação Skyfall, pelo qual ganhou um Costume Designers Guild Award, prêmio do sindicato dos figurinistas, Jany fala que sempre teve vontade de trabalhar em filme da série e revela os desafios de manter o estilo do personagem a cada filme.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ee5qHJWtelY

Jany Temime é a terceira figurinista na Era Craig. Em 007 – Cassino Royale, o departamento ficou a cargo da vencedora do Oscar e veterana na série Lindy Hemming, e em 007 – Quantum Of Solace, foi a vez de Louise Frogley.

Sobre Bond 24, ela comenta: “Esse filme é mais empolgante, mais bonito e mais espetacular que o último. Estou muito feliz”.

Bond 24 tem estreia prevista para o dia 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »