Pequena cidade na Áustria deve servir de locação para “Bond 24”

Bond 24 Por out 22, 2014 Sem Comentários

De acordo com informações do jornal austríaco Kurier, uma nova cidade da Áustria deve servir como locação para as filmagens de Bond 24.

Segundo a publicação, a pequena cidade termal de Altaussee, com pouco mais de 1700 habitantes, fica localizada no distrito de Liezen em Styria, e irá abrigar parte do elenco e equipe do filme no mês de janeiro.

O artigo ainda afirma que as cenas em Altaussee estão marcadas para acontecer no dia 05 de janeiro em um local chamado Jagdhaus Seewiese, que tem uma espetacular vista para o lago. Além da construção de um heliponto, a pista de gelo do local deve ser modificada para acomodar 40 veículos de produção.

Em outra cidade do país, Obertilliach, um set do filme está sendo construído para uma agenda de 25 dias de filmagens.

Bond 24 conta com Daniel Craig pela quarta vez no papel de James Bond. Além dele, Naomie HarrisRalph FiennesBen Whishaw Rory Kinnear também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “M” e “Q” e Tanner, o staff do MI6.

Uma coletiva de imprensa no início de dezembro deve apresentar o elenco do filme e dar início oficial às filmagens. Bond 24 tem estreia marcada para o dia 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil.

Com informações do site The Bond Bulletin. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »