Sessão Super Tela da Rede Record exibe “007 – Quantum Of Solace” nesta quinta-feira

007 - Quantum Of Solace, TV Por mar 27, 2014 Sem Comentários

Rede Record irá exibir nesta quinta-feira (27) o filme 007 – Quantum Of Solace na sessão Super Tela, às 23:15.

007 – Quantum Of Solace dá continuidade às aventuras de James Bond em 007 – Cassino Royale. Traído por Vesper, a mulher que amou, 007 luta contra o impulso de tornar pessoal sua última missão. Em sua determinação de descobrir a verdade, Bond e M interrogam Mr. White que revela que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que seria possível imaginar.

Informações forenses vinculam um traidor do MI6 a uma conta bancária no Haiti, onde um erro de identidade apresenta a Bond a bela e agressiva Camille, uma mulher que já possui sua vendeta particular. Camille leva Bond diretamente a Dominic Greene, um empresário cruel e importante peça da misteriosa organização. Em uma missão que o leva à ÁustriaItália e América do Sul, Bond descobre que Greene, conspirando para obter controle total de um dos mais importantes recursos naturais do mundo, está forjando um acordo com o desterrado General Medrano.

Usando seus parceiros na organização e manipulando poderosos contatos na CIA e no Governo Britânico, Greene pretende derrubar o atual regime de um país latino-americano e colocá-lo sob controle do General em troca de uma área de terra aparentemente árida. Em meio a traições, assassinatos e hipocrisias, Bond busca velhos amigos na batalha para descobrir a verdade. À medida que se aproxima do homem responsável pela traição de Vesper, 007 precisa manter-se à frente da CIA, dos terroristas e até de M, para desfazer o sinistro plano de Greene e paralisar sua organização.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=QUzlwDWQotM

No elenco estão Daniel CraigOlga KurylenkoMathieu AmalricGiancarlo GianniniJeffrey Wright e Judi Dench. O filme vai ar hoje na sessão Super Tela, às 23:15, na Rede Record. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »