GTA V JB 700

Aston Martin DB5 de James Bond ganha homenagem no game GTA V.

Games Por set 16, 2013 Sem Comentários

Grand Theft Auto V, o produto de entretenimento mais esperado dos últimos anos, conta com algumas pequenas homenagem e easter eggs do universo de James Bond.

Como o game foi lançado na semana passada, novas informações sobre o carro e homenagens à James Bond, surgiram na internet. Confira:

  • Vídeo mostra o Dewbauchee JB 700 sendo pilotado pelo jogador. Em uma determinada missão do game, o carro conta com um assento ejetor, metralhadoras na parte frontal e espinhos de metal. “Q” ficaria orgulhoso. Assista:

  • Placas e outdoors espalhados pela cidade de Los Santos indicam um estabelecimento com o nome J’s Bonds.

  • Cheat (Código) do jogo leva o nome “Skyfall”.

A informação surgiu após a divulgação das páginas do Signature Series Guide, um guia completo do jogo, lançado pela BradyGames. Em uma das páginas sobre os veículos presentes no game, podemos ver um carro bastante semelhante ao Aston Martin DB5, com um nome que não deixa qualquer dúvida: Dewbauchee “JB 700”.

Grand Theft Auto V terá como foco o planejamento e a execução de grandes assaltos. O jogador terá de se organizar para preparar os roubos, conseguindo veículos, fantasias e o auxílio de outros personagens.

Pela primeira vez na série, os jogadores poderão controlar três personagens, Franklin, Michael e Trevor. Será possível alternar entre eles a qualquer hora e acompanhar como cada um cuida da sua própria vida na cidade de Los Santos,  inspirada em Los Angeles nos Estados Unidos.

Abaixo, mais fotos do Dewbauchee JB 700. Clique nas imagens para ampliar.

Disponível para Xbox 360 e PlayStation 3“GTA V” chega às lojas americanas na terça-feira (17). No Brasil o game será lançado na próxima Quinta-feira, dia 19, por R$ 200,00, com legendas em Português.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »