Segundo tabloide britânico, Christopher Nolan pode dirigir “Bond 24”.

Bond 24 Por maio 20, 2013 Sem Comentários

De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o renomado diretor Christopher Nolan, responsável pela trilogia “Batman” estrelada por Christian Bale, foi procurado pela EON Productions para dirigir Bond 24, próximo filme da série.

Fã de longa data do personagem, o diretor de filmes como “A Origem” e “O Grande Truque”, sempre foi um dos nomes cogitados para um filme da franquia. Após dirigir três longas de sucesso do homem-morcego, Christopher Nolan pode estar prestes a receber um novo projeto de peso, um filme de 007.

Após a desistência de Sam Mendes, que irá se dedicar aos seus projetos teatrais, o jornalista Baz Bamigboye do Daily Mail, que divulgou diversas informações sobre 007 – Operação Skyfall durante a produção que acabaram se confirmando com o tempo, Nolan teria sido procurado por Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, para que ficasse à frente do novo filme da série.

O tabloide ainda afirma que as negociações não começaram, mas o diretor e seus representantes estão tendo “conversas informais” com os produtores.

Apesar disso, o diretor pode não aceitar a proposta, já que estaria ocupado com outros projetos, como o seu próximo filme, “Interstellar”, estrelado por Anne Hathaway e Jessica Chastain, com estreia prevista para 2014.

Recentemente o ator Ben Whishaw, o novo “Q” da franquia, disse em entrevista que o início da produção de Bond 24 poderia acontecer no final deste ano, mas sem confirmação até o momento.

Com contrato assinado para mais dois filmes da série, Daniel Craig retorna como James Bond em Bond 24, ao lado de Naomie Harris (Moneypenny), Ralph Fiennes (“M”) e Ben Whishaw  (“Q”). █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »