Rumores indicam possíveis diretores para “Bond 24”

Bond 24 Por maio 28, 2013 Sem Comentários

Após a desistência de Sam Mendes, que irá se dedicar aos seus projetos no teatro, a direção de Bond 24 ainda permanece um mistério. Porém, hoje o site First Showing atiçou a mídia internacional com possíveis novos nomes na direção do próximo filme da série.

Apresentando o filme “Only God Forgives”, produção recebida com pouco entusiasmo pela crítica em Cannes devido seu alto teor de violência, o site divulgou uma entrevista com o diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn (de “Drive”), onde ele não confirmou e nem desmentiu o boato de estar sendo considerado para a direção da próxima aventura de 007.

Supreso, Refn pergunta: “Onde você ouviu isso?”, e limita-se apenas a dizer: “Eu adoro Bond…”.

Assista:

httpvh://youtu.be/T4OWlYJ-3Yo

O site da revista Variety ainda vai além e diz que outros nomes também estão sendo cotados pela EON Productions, como Ang Lee, Tom Hooper, David Yates e Shane Black.

Fontes disseram à publicação que ainda pode demorar algum tempo até que uma decisão seja tomada, e não apenas porque eles ainda estão se reunindo com possíveis diretores, mas também porque os detalhes do contrato de Daniel Craig podem estar sendo reconsiderados, após o enorme sucesso de 007 – Operação Skyfall.

Recentemente o ator Ben Whishaw, o novo “Q” da franquia, disse em entrevista que o início da produção de Bond 24 poderia acontecer no final deste ano, mas sem nada confirmado até o momento.

Na semana passada, o Daily Mail noticiou que o renomado diretor Christopher Nolan, responsável pela trilogia “Batman” estrelada por Christian Bale, também havia sido procurado pela EON Productions.

Com contrato assinado para mais dois filmes da série, Daniel Craig retorna como James Bond em Bond 24, com roteiro assinado por John Logan. Naomie Harris (Moneypenny), Ralph Fiennes (“M”) e Ben Whishaw  (“Q”) também devem retornar em seus papéis. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »