Título do novo livro de James Bond será revelado na Feira do Livro de Londres, na Segunda-feira

Literatura, Solo Por abr 11, 2013 Sem Comentários

O título oficial da tão esperada próxima aventura literária de James Bond escrita por William Boyd, será finalmente revelada na próxima Segunda-feira (15), na Feira do Livro de Londres.

Abaixo, o Press Release oficial, divulgado através do site da Feira.

O primeiro dia da Feira irá apresentar o autor de best-sellers internacionais, William Boyd, cujos romances e contos já foram traduzidos em mais de 30 línguas, e já venderam mais de três milhões de cópias no mundo todo. Seus romances também já receberam muitos prêmios, incluindo o Whitbread, o Somerset Maugham Award, o Jonathan Rhys Llewellyn, o James Tait Black Memorial, o Prix Jean Monnet e o  Costa Novel Of The Year.

Seu aguardado novo romance de James Bond, ainda sem título, será publicado no Reino Unido na Quinta-feira, dia 26 de Setembro de 2013 pela Jonathan Cape, editora original de Ian Fleming.

William Boyd disse: “Estou lisonjeado e honrado em ser um dos Autores do Dia na Feira do Livro de Londres (The London Book fair). É um prazer raro e maravilhoso, mesmo que por algumas horas, estar no centro da indústria editorial internacional e a Feira do Livro sempre fornece a recepção mais calorosa para os escritores.”

Abaixo, um vídeo divulgado pela Feira , onde o autor sobre a carreira:

httpvh://youtu.be/QIvs3wY2IRg

Recentemente foi divulgado a data de lançamento, o título e uma capa provisória do novo romance de Bond escrito por William Boyd. O titulo, provisoriamente chamado de “The New Mission” (“A Nova Missão”) deve ser lançado no dia 26 de Setembro no Reino Unido pela editora Jonathan Cape, coincidindo com o 60º aniversário da publicação de“Cassino Royale”, primeiro livro do personagem escrito por Ian Fleming.

Após a morte de Ian Fleming, em 1964, além de William Boyd, outros cinco autores assumiram o desafio de continuar escrevendo a saga literária de James Bond: Kingsley AmisJohn GardnerRaymond BensonSebastian Faulks e Jeffery Deaver. O último, desenvolveu em 2011 o lado mais humano do agente secreto em Carte Blanche.

A “The London Book Fair” acontece dos dias 15 a 17 de Abril no Earls Court Exhibition Centre em Londres, e reúne uma comunidades global de editoras, revendedoras, bibliotecários e serviços de produção de livro em geral. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »