Conheça o DISQUS, novo sistema de comentários do James Bond Brasil

James Bond Brasil Por fev 28, 2013 Sem Comentários

Após alguns testes internos e com a premissa de inovação para manter o visual do site sempre moderno, inauguramos a partir desta quinta-feira (28) no James Bond Brasil um novo sistema de comentários, o Disqus. A nova ferramenta facilita ainda mais os leitores a comentarem sobre uma determinada matéria, com a facilidade de conectar-se através das redes sociais e até mesmo mantendo-se anônimo nas discussões, possibilitando uma maior interação entre todos.

O que é o Disqus?

O Disqus é um serviço online que oferece uma plataforma centralizada de discussões e postagem de comentários para sites. Fundado por Daniel Ha e Jason Yan em 2007, o Disqus suporta integração com FacebookTwitter, Google+ e outras redes sociais. Em 2010 ultrapassou 13 milhões de usuários registrados em mais de 500 mil comunidades. Grandes corporações também fazem uso da ferramenta, como CNN, Daily Telegraph e o site IGN.

Se você já comentou em alguma matéria do James Bond Brasil, sabe que o processo sempre foi simples, sendo necessário apenas informar o nome e o email. Agora, com o Disqus, ficou ainda mais fácil e de uma maneira que pretende dar um grande up nas discussões.

Novo modelo de comentários:

Algo que incomodava alguns de nossos leitores era o fato de toda vez que fossem comentar em um novo artigo do site, terem que digitar todos os dados novamente, a cada nova postagem. Agora com o Disqus, você coloca os dados apenas uma vez e pronto.

O sistema também é integrado com as principais redes sociais. Com um clique, você automaticamente comenta com seu nome utilizando sua conta do Facebook, Twitter, etc. Utilizando qualquer uma das redes sociais, sua foto de perfil automaticamente aparece no comentário.

Dentre vários recursos novos, também é possível comentar anonimamente, compartilhar o comentário em redes sociais, classificar comentários que gostou, e ainda, indicar comentários que considerar inapropriados.

Convidamos a todos os leitores a experimentarem a novidade do James Bond Brasil comentando em nossas  matérias. Para começar, faça um teste nesta mesma página e conte-nos o que achou da mudança. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »