No Reino Unido, bilheteria de “007 – Operação Skyfall” desbanca Harry Potter.

007 - Operação Skyfall Por nov 05, 2012 Sem Comentários

Lançado no último dia 26 de Outubro, 007 – Operação Skyfall bateu recordes em sua primeira semana em cartaz nos cinemas britânicos. De acordo com Variety, em apenas uma semana o vigésimo-terceiro filme de James Bond acumulou £ 39,2 milhões de libras (cerca de R$ 128 mihões), tornando-se a maior bilheteria acumulada em uma semana no Reino Unido.

O feito tira da liderança “Harry Potter E As Relíquias da Morte – Parte 2”, que arrecadou £ 35,7 milhões de libras (aproximadamente R$ 117 milhões) em sua semana de estreia no ano passado.

Celebrando os 50 anos do personagem, 007 – Operação Skyfall tráz pela terceira vez o ator inglês Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond. No filmea lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto.

O filme tem direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”). Com trilha sonora composta por Thomas Newman007 – Operação Skyfall está em cartaz nos cinemas de todo Brasil, em versões legendadas, dubladas e em IMAX. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »