Jeffery Deaver, autor de “Carte Blanche”, está no Brasil.

Carte Blanche Por nov 03, 2012 1 Comentário

O escritor americano Jeffery Deaver, autor do último livro de James Bond, “Carte Blanche”, está no Brasil para o lançamento do seu mais recente thriller, “A Janela Quebrada”, no qual traz de volta o criminologista Lincoln Rhyme, protagonista de “O Colecionador De Ossos”.

Deaver participará neste Sábado (03) da Feira do Livro de Porto Alegre, com bate-papo e sessão de autógrafos, e no dia 6 de Novembro, próxima Terça-feira, o autor irá lançar seu novo romance em São Paulo, onde participará de um bate-papo com os fãs de James Bond na FNAC Paulista, mesmo local onde foi lançado “Carte Blanche” no Brasil, em Junho.

Jeffery Deaver já lançou 29 livros em 150 países, traduzidos para 35 idiomas. Suas obras já venderam mais de 20 milhões de exemplares, entre elas o best-seller “O Colecionador De Ossos” que virou filme estrelado por Denzel Washington e Angelina Jolie.

Escolhido pelos herdeiros de Ian Fleming para dar continuidade à saga do agente secreto James Bond, Deaver reconstruiu a saga do espião inglês em “Carte Blanche”, tendo como cenário o globalizado e tecnológico século XXI.

Jeffery Deaver no Brasil

Feira do Livro de Porto Alegre
Quando: 3/11 às 18h30
Onde: Santander Cultural – Sala Leste / Sessão de autógrafos na Praça da Alfândega
Quanto: Gratuito

FNAC Paulista
Quando: 6/11 às 19h
Onde: Avenida Paulista 901, São Paulo
Quanto: Gratuito

 Com informações: UOL. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Vou ir na Fnac 3ª Feira p/ vê -lo ao menos um pouco não tem como perder né amigo? E c/ um pouco de sorte, se não ficar mto tarde, vou pegar o autógrafo no meu Carte Blanche e tb no exemplar do livro novo q irei comprar. Posta umas fotinhos da Feira do Livro de Porto Alegre tb. Te mandarei as daqui. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »