São Paulo recebe festa temática para celebrar os 50 anos de James Bond.

50 Anos Por out 03, 2012 Sem Comentários

Celebrando os 50 anos de James Bond e promovendo 007 – Operação Skyfall, aconteceu na noite desta Terça-feira (02) em São Paulo uma festa temática sobre o agente secreto, com intérprete das músicas-tema da série, exibição de vídeos dos filmes e muito mais. Confira…

Anna Gelinskas canta "Diamonds Are Forever" no palco do Cine Jóia © Flavio Teperman / GQ

Anna Gelinskas canta “Diamonds Are Forever” no palco do Cine Jóia © Flavio Teperman / GQ

Em comemoração ao 50º aniversário da franquia James Bond no aniversário do filme 007 Contra O Satânico Dr. No, que teve sua pré-estreia mundial no dia 05 de Outubro de 1962 e em preparação ao lançamento mundial da 23ª aventura do personagem, 007 – Operação Skyfall, a EON Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, Sony Pictures Entertainment, Heineken, Sony Mobile e Telecine realizaram ontem em São Paulo uma festa comemorativa, que reuniu convidados das empresas citadas.

O evento aconteceu no Cine Jóia e contou com a presença de executivos como Vittorio Tamburini (SVP Marketing Latin America Sony Pictures Brasil), Jorge Aguiar (Presidente da Sony Mobile Brasil), Rodrigo Saturnino (Diretor Geral Sony Pictures Brasil), Joe Takata (Gerente de Produto da Sony Mobile Brasil), André Sala (Diretor Adjunto Sony Pictures Brasil), Nuno Teles (VP de Marketing Heineken Brasil), Isabel Moisés (VP de RH Haineken Brasil), Daniela Cachich (Diretora de Marcas Premium da Heineken Brasil), João Mesquita (Diretor Geral canais Telecine), Marcello Coltro (Executive Vice President & Chief Marketing Officer da MGM Networks Latin America), entre outros.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=VkQPxqmg3WI

Vídeo: AUMANACK

Para celebrar, a cantora paulistana Anna Gelinskas cantou diversas músicas-tema do filmes da franquia 007 como “Goldfinger” (de 007 Contra Goldfinger), “Nobody Does It Better” (de 007 – O Espião Que Me Amava), “GoldenEye” (de 007 Contra GoldenEye), “Another Way To Die” (de 007 – Quantum Of Solace), entre outras. Nos telões, foram exibidas diversas cenas dos 22 filmes já lançados do agente secreto, além do trailer de 007 – Operação Skyfall, que estreia nos cinemas brasileiros em 26 de Outubro. O Cine Joia foi todo decorado com cartazes dos filmes da franquia e material especial do novo filme.

Clique na imagem abaixo e veja as fotos do evento.

Evento da Heineken em São Paulo

Diversos eventos mundiais celebrando o aniversário da franquia estão sendo realizados em todo o mundo, incluindo um leilão de caridade com 50 lotes que beneficiarão doze instituições de caridade, organizado pela famosa casa de leilões Christie´s em Londres, uma pesquisa global para descobrir o filme de James Bond favorito em cada país, uma retrospectiva dos filmes no Museum of Modern Art em Nova York, uma noite Music Of Bond em Los Angeles apresentada pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences, e a exposição Designing 007: 50 Years of Bond Style.

Também para o Dia Mundial de James Bond, pela primeira vez os fãs poderão adquirir os 22 filmes da franquia em Blu-ray na coleção BOND 50, que foi lançada mundialmente no dia 24 de Setembro. Além disso, um novo documentário, Everything Or Nothing: The Untold Story Of 007 (ainda sem título em Português) será também lançado no dia 05 de Outubro. Dirigido por Stevan Riley (“Fire In Babylon”), Everything Or Nothing é focado em três homens com um sonho em comum – os produtores de Bond, Albert R. Broccoli, Harry Saltzman e o autor Ian Fleming. É a emocionante e inspiradora narrativa por trás da mais longa franquia cinematográfica da história do cinema, que começou em 1962. Mais detalhes serão anunciados nos sites www.007.com e www.facebook/JamesBond007.

Daniel Craig está de volta como o espião 007 James Bond – criado por Ian Fleming – na 23ª aventura da mais duradoura franquia de todos os tempos. Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. O filme é uma produção da EON Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, e Sony Pictures Entertainment.  Dirigido por Sam Mendes, o filme é produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, com roteiro escrito por Neal Purvis & Robert Wade e John Logan. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »