Fotos da Premiere de “007 – Operação Skyfall” na Itália e na Suíça.

007 - Operação Skyfall Por out 26, 2012 Sem Comentários

A equipe de 007 – Operação Skyfall se dividiu em dois na última Sexta-feira (26), para promover o lançamento do filme simultaneamente em Roma na Itália, e em Zurique na Suíça.

Na capital italiana, o The Space Cinema Moderno cediou a Premiere do filme com a presença ilustre de Daniel Craig e Naomie Harris, além do diretor Sam Mendes e dos produtores Michael G. Wilson Barbara Broccoli.

Fotos da Premiere em Roma, Itália.

Já na Suíça, acompanhados do produtor Michael G. Wilson e seu filho Gregg Wilson, os astros Javier Bardem e Bérénice Marlohe participaram da Premiere na cidade de Zurique.

Fotos da Premiere em Zurique, Suíça.

Em 007 – Operação Skyfall a lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto.

Com direção do premiado Sam Mendes, vencedor do Oscar por “Beleza Americana”, roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”) e trilha sonora composta por Thomas Newman007 – Operação Skyfall será lançado nesta Quarta-feira, dia 31 de Outubro, na Itália e na Suíça

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »