Sir Roger Moore promove lançamento da coleção “BOND 50”.

50 Anos Por set 12, 2012 1 Comentário

Promovendo a coleção a tão esperada coleção BOND 50, Sir Roger Moore, já familiarizado com as acrobacias após ter sido James Bond sete vezes, emprestou suas habilidades nesta Quarta-feira para um tipo diferente de acrobacia, a publicidade, informou o The Hollywood Reporter.

A caminho de Londres com uma maleta dourada contendo o primeiro exemplar da coleção BOND 50 em Blu-ray, e uma contagem regressiva até o dia de lançamento, a maleta irá embarcar em uma jornada pela Grã-Bretanha a bordo de um Aston Martin DBS, carro apresentado no filme 007 – Quantum of Solace de 2008. O carro e a maleta dourada estão programados para iniciarem uma longa viagem de uma semana a partir de 17 de Setembro, do Castelo Eilean Donan na Escócia.

Rigorosamente mantendo o protocolo, Sir Roger Moore disse que estava muito feliz por dar a largada no Aston Martin em sua turnê pela Grã-Bretanha “com esta maleta dourada especial, marcando os 50 anos de 007, e o lançamento de todos os 22 filmes em Blu-ray.”

A maleta também está programada para ser carregada por outros ícones da franquia 007 incluindo as atrizes Britt Ekland, Shirley Eaton, Tania Mallet e Eunice Gayson, o clássico vilão Richard Kiel (Jaws), a vencedora do Oscar e figurinista Lindy Hemming, o coordenador de dublês Paul Weston, e o lendário diretor John Glen.

Gayson, que interpretou Sylvia Trench em 007 Contra O Satânico Dr. No (1962) e Moscou Contra 007 (1963) disse que “ninguém poderia ter previsto, em 1962, que cinco décadas depois (a franquia) teria se tornado um enorme fenômeno global.”

Além do castelo Eilean Donan, que serviu como sede do MI6 no filme 007 – O Mundo Não É O Bastante (1999), outras locações também farão parte da jornada da maleta. Entre elas, o Stoke Park, local da clássica cena entre Bond e Auric Goldfinger jogando golfe do filme 007 Contra Goldfinger, e o Eden Project, na Cornualha, que serviu como locação para o esconderijo do vilão Gustav Graves no filme 007 – Um Novo Dia Para Morrer (2002). Cada uma das locações visitadas será presenteada com um disco de ouro comemorativo, celebrando sua participação nesses 50 anos de história de 007.

No Nene Valley Railway, ao longo de um trem em movimento, dublês irão apresentar a maleta dourada celebrando a clássica cena de ação do filme 007 Contra Octopuussy, com introdução do diretor John Glen, que dirigiu cinco filmes de Bond.

Após sete dias, a maleta dourada deve chegar no centro de Londres, no dia 24 de Setembro, sendo entregue por Brit Ekland e Richard Kiel, em mãos na loja HMV da Oxford Street. A coleção BOND 50 em Blu-ray está sendo lançada pela 20th Century Fox Home Entertainment em parceria com a EON Productions, e traz todos os 22 filmes em alta-definição e documentários individuais de cada um deles. A coleção também vai oferecer mais de 120 horas de materiais inéditos.

O 23º filme da franquia, 007 – Operação Skyfall, com direção de Sam Mendes e estrelado por Daniel Craig, será lançado mundialmente no Royal Albert Hall no dia 23 de Outubro, com a presença Real do Príncipe Charles e da Duquesa da Cornualha.

No Brasil, a coleção BOND 50 já encontra-se em Pré-venda nas lojas: Livraria Saraiva, Fnac, Livraria Cultura e Ricardo Eletro. █

1 Comentário

Deixe uma resposta

Translate »