Melodia da trilha sonora de “007 – Operação Skyfall” pode ter vazado em site promocional.

007 - Operação Skyfall Por set 22, 2012 3 Comentários

E ao que tudo indica, a Coca-Cola “fez de novo”. Um site holandês promovendo a campanha da Coca Zero para o lançamento de 007 – Operação Skyfall parece ter divulgado a melodia da música-tema do novo filme, é o que apostam os fãs de James Bond internet afora, lembrando o fato ocorrido em 2008 quando partes da música-tema vazaram no comercial da Coca daquele ano.

Ao contrário do que aconteceu com o comercial da Coca Zero em 2008 promovendo 007 – Quantum Of Solace, nenhum música do novo filme vazou no comercial deste ano, que focou em sequências que lembram os filmes do agente secreto, embaladas ao som da “James Bond Theme” à capella.

Porém, segundo o CommanderBond.net, a música ouvida no site pode fazer parte da trilha sonora de Thomas Newman. Confira abaixo, e tire suas próprias conclusões.

[audio:http://jamesbondbrasil.com/wp-content/uploads/2012/09/Skyfall-Coke-Background-Music.mp3|titles=Coke Zero – Skyfall Untitled Track]

 Composta pelo americano Thomas Newman e cercada de mistérios quanto ao intérprete da música-tema, a trilha sonora de 007 – Operação Skyfall deve ser lançada no dia 22 de Outubro, poucos dias antes do lançamento do filme.

3 Comentários

  1. Patthy disse:

    Em alguns momentos lembra sim. Oba! é hj q finalmente sai a música e a intérprete oficial de “Skyfall”. Fala aí p/ a gente Marketto. Bjs

  2. Leomagno Almeida disse:

    Adoro esse site. Sempre venho aqui em busca de notícias de nosso double-0-seven! Muito Massa Mesmo!! Parabéns!!!

Deixe uma resposta

Translate »