Heineken paga R$ 25 milhões por James Bond e prepara grande evento no Brasil.

007 - Operação Skyfall Por set 25, 2012 Sem Comentários

A Heineken Brasil embarcou na aventura de James Bond e é a patrocinadora oficial do próximo filme da série, 007 – Operação Skyfall. A campanha, chamada “Crack the Case” para as mídias sociais e para TV foi lançada no último final de semana.

A parceria com a franquia James Bond já acontece há 15 anos e promete interação com os consumidores em ações que acontecerão em várias cidades pelo mundo. Somente no Brasil, as ações somadas, custarão à empresa R$ 25 milhões.

Um investimento que parece valer à pena. Isso porque, segundo Daniela Cachich, diretora de Marketing de marcas premium da Heineken Brasil, a parceria com a marca James Bond reforça os conceitos que identificam o consumidor de Heineken.

“A escolha pela franquia James Bond aconteceu pelas características que o personagem tem do consumidor da nossa marca. São pessoas ousadas, que gostam de enfrentar desafios e primam por um estilo de vida livre e inovador”, diz ela.

E é nesse clima que o game “Crack the Case” começa a ser veiculado na internet, pelo Facebook e vai recrutar o sétimo agente que participará de desafios típicos de um espião da Rainha, em tarefas escolhidas pelos internautas.

O vencedor terá a área do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, dia 19 de Outubro, como o desafio final para descobrir a senha e desvendar o segredo de uma mala secreta. O Rio é um dos cincos locais no mundo onde o game vai acontecer.

O cinquentenário dos filmes de James Bond também terá direito a festa . Em São Paulo, a Heineken fará em parceria com a Sony, um mega evento para convidados no Cine Joia, no dia 2 de Outubro. Já no Rio, acontecerá no Morro da Urca, no dia 22 de Outubro, a festa que antecipa as três premières que serão realizadas no Rio de Janeiro, em Curitiba e em São Paulo.

Fonte: IG. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »