Confira as fotos da viagem com a maleta dourada de “BOND 50” pelo Reino Unido.

50 Anos Por set 22, 2012 Sem Comentários

Essa semana divulgamos as primeiras fotos da viagem com a maleta dourada da coleção de Blu-rays BOND 50 pelo Reino Unido , tomando como partida o Eilean Donan Castle na Escócia, e a maratona não parou desde então. Durante os últimos dias, celebridades do mundo de 007 juntaram-se na viagem, que deve acabar no dia do lançamento do Box, dia 23 de Setembro.

Anunciado pelo ex-James Bond Roger Moore, uma maleta dourada contendo a primeira cópia do Box de Blu-rays BOND 50 seguiria viagem através do Reino Unido por sete dias a bordo do Aston Martin DBS do filme 007 – Quantum of Solace. A largada foi o castelo Eilean Donan que serviu como sede do MI6 no filme 007 – O Mundo Não É O Bastante.

Cada uma destas locações visitadas está sendo presenteada com um disco dourado celebrando sua participação nos 50 anos de história de James Bond. Clique na imagem abaixo e as fotos da viagem, que neste Sábado deve chegar no The Eden Project na Cornualha, local onde foram filmadas as cenas do esconderijo do vilão Gustav Graves do filme 007 Um Novo Dia Para Morrer.

Ícones que fizeram parte da história de James Bond também estão promovendo o lançamento inédito, reunindo pela primeira vez todos os filmes do agente secret em alta-definição . Britt Ekland, Shirley Eaton, Tania Mallet e Eunice Gayson, Richard Kiel, a figurinista Lindy Hemming, o coordenador de dublês Paul Weston e o lendário diretor John Glen estão entre os ilustres que estão promovendo o lançamento da BOND 50 em diversas locações utilizadas nos filmes.

Abaixo, um vídeo do 4º dia de viagem, com participação do diretor John Glen e do coordenador de dublês Paul Weston, na Ferrovia Nene Valley em Peterborough, que serviu de locação para os filmes 007 Contra Octopussy e 007 Contra GoldenEye.


A coleção BOND 50 em Blu-ray está sendo lançada pela 20th Century Fox Home Entertainment em parceria com a EON Productions, e traz todos os 22 filmes em alta-definição e documentários individuais de cada um deles. A coleção também vai oferecer mais de 120 horas de materiais inéditos.

No Brasil, a coleção BOND 50 já encontra-se em Pré-venda nas lojas: Livraria Saraiva, Fnac, Livraria Cultura e Ricardo Eletro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »