Veja com exclusividade nova foto de Bond e Silva em “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por ago 02, 2012 4 Comentários

Em primeira mão no mundo inteiro, confira uma nova foto de 007 – Operação Skyfall mostrando a curiosa cena do vilão Silva em uma câmara de vidro, sendo observado por James Bond . Confira…

Ainda sem maiores detalhes sobre o seu plano no filme, pelos dois novos trailers divulgados esta semana já deu para se notar que o vilão interpretado por Javier Bardem tem tudo para entrar no hall dos maiores vilões da franquia. Em uma das cenas do trailer internacional podemos ver Silva isolado em uma câmara de vidro, sendo observado por “M”, Bond, Tanner e um segurança. Na foto abaixo, divulgada com exclusividade aqui no James Bond Brasil, podemos ver outro ângulo da cena, destacando apenas 007 e o vilão.

Clique na imagem para ampliar.

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

4 Comentários

  1. Andre K disse:

    Guardadas as devidas proporções, estou achando que esse vilão interpretado pelo Bardem (Raoul Silva) é inspirado no Coringa do Nolan; aquela cena do primeiro trailer, com o vulto à frente das chamas, agora uma frase direcionada ao Bond: “olha só você, caçando espiões, MI 6… “. Se for isto mesmo, 007 será testado psicologicamente por um vilão a sua altura. E isso será interessante de se ver.

  2. Leonardo disse:

    Na minha opinião estamos diante do que promete ser um dos melhores filmes da franquia. Bardem parece que vai ser um vilão daqueles que sem a menor sombra de dúvida será inesquecível. Esse filme tem tudo pra ser demais!
    Estou aguardando.

  3. Patthy disse:

    Legal o Silva, ele me lembra uma mistura de Eliot Carver c/ Scaramanga. E o Leonardo tem razão. Esse pode sim ser um dos melhores filmes de 007 de todos os tempos, sendo inclusive comparados c/ gdes clássicos dos anos 60, 70 e 80.

  4. Andre K disse:

    Olha, confesso que sou um seguidor da fase mais “recente” do Bond. Acho que neste filme eles estão tentando retomar elementos que deram certo em Casino Royale, adicionando outros elementos consagrados da franquia. É prematuro afirmar, mas só pelos trailers acho que Skyfall irá superar Quantum Of Solace. Se for tão bom quanto o primeiro da era Craig, já me dou por satisfeito.

Deixe uma resposta

Translate »