Coca-Cola Zero une-se novamente com James Bond para lançar "007 – Operação Skyfall".

007 - Operação Skyfall Por ago 28, 2012 Sem Comentários

Assim como aconteceu com 007 – Quantum Of Solace em 2008, quando a Coca-Cola fez parte da campanha publicitária do filme com a Coca Zero, este ano mais uma vez a parceria se renova para o lançamento de 007 – Operação Skyfall com a campanha “Liberte o 007 que existe em você”.

Zoe Howorth, diretor de marketing da Coca-Cola no Reino Unido, justifica a continuação da parceria pelo fato de James Bond ser considerado um ícone a nível global, o que o torna o parceiro “ideal”.

“Sem dúvidas, 007 – Operação Skyfall é um dos filmes mais aguardados do ano, e estamos muito empolgadas em fazer parte dessa parceria, dando continuidade em nossa relação com a franquia.”, disse.

Na campanha, James Bond estará presente em latas, garrafas Pet e em uma garrafa especial de alumínio da Coca Zero, todas com a silhueta do agente secreto. A campanha também conta peças publicitárias para o cinema, televisão e Outdoors. 

A relação entre a famosa marca e a franquia mais duradoura do cinema começou em 2008 com a divulgação da camapnha feita pela agência Wieden + Kennedy. A música do anúncio publicitário daquele ano para o filme 007 – Quantum Of Solace foi composta por Jack White, que também foi o intérprete, ao lado de Alicia Keys, da música “Another Way To Die”, tema do filme. Em 2006, White já havia criado um jingle para a campanha da Coca-Cola, “Coke Side Of Lif”e, também da Wieden + Kennedy.

Em 007 Operação Skyfall, Daniel Craig retorna pela terceira vez como James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta também com o premiado ator espanhol Javier Bardem como o vilão Raoul Silva, Naomie Harris, Bérénice Marlohe e Ralph Fiennes. Com direção de Sam Mendes, vencedor do Oscar pelo “Beleza Americana”, o filme tem lançamento marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »