Ex-James Bond George Lazenby é contra a parceria da Heineken com James Bond.

George Lazenby Por maio 23, 2012 1 Comentário

Em entrevista ao famoso site de fofocas TMZ, o ex-James Bond George Lazenby disse não apoiar a (antiga) parceria da Heineken com James Bond em 007 – Operação Skyfall. o novo filme de James Bond.

O ator, que deu vida ao personagem no filme 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade em 1969, declarou-se insatisfeito com a decisão, e ainda disse que a cerveja (Heineken) “nem é a melhor cerveja que tem por aí…”

Lazenby acredita que os produtores estejam mais interessados no dinheiro investido pela empresa, do que em manter a tradição já acostumada pelos fãs. Ele se disse desapontado que “eles sempre vão aonde o dinheiro está”, se referindo aos produtores.

No mês passado, o ator Daniel Craig deu uma entrevista ao site Moviefone, defendendo a parceria milionária com a Heineken. Segundo o ator: “Nós temos patrocínios de diversas empresas para podermos fazer o filme.”, revelou. “É simples assim, sem elas, nós não teríamos como fazer. É lamentável, mas são assim que as coisas funcionam.”

jbbr_george_lazenby_int

“O mais importante é que Bond é um apreciador de bebidas, e sempre foi. Faz parte de quem ele é. Ter uma cerveja não é algo ruim, e ocorre que no filme é a Heineken”, concluiu Craig.

Desde que foi anunciado que o ator Daniel Craig iria estrelar a nova campanha publicitária da cervejaria holandesa, e que a cerveja estaria presente no novo filme do agente secreto, não pararam de surgir críticas distorcidas sobre a decisão dos produtores de trocar o tradicional Vodka Martini, batido…não mexido, por uma Heineken. O fato é que a parceria já dura mais de 15 anos.

E para alívio dos fãs, já foi confirmado em entrevistas tanto por Barbara Broccoli quanto por Naomie Harris (a Eve no filme), que mesmo tomando Heineken, 007 não irá abandonar o seu Vodka Martini em 007 – Operação Skyfall. █

1 Comentário

  1. Leonardo disse:

    Concordo com Lazenby. Tem que se pensar nos fãs também e não somente no dinheiro.

Deixe uma resposta

Translate »