Videoblog #02 e #03 – Bond Girls (Sévérine e Eve).

007 - Operação Skyfall, Videoblog Por mar 29, 2012 3 Comentários

Acabaram de serem divulgados dois novos videoblogs destacando as Bond Girls de 007 – Operação Skyfall, Severine e Eve, interpretadas pelas atrizes Bérénice Marlohe e Naomie Harris, respectivamente. Confira…

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Severine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não confirmados. Confira os dois vídeos abaixo…

httpvh://www.youtube.com/watch?v=QQHcYZCni04

“Faço o papel de Sévérine, e a primeira vez que você vê ela, ela tem um lado sombrio. Eu estava convencida que poderia trazer algo interessante como atriz para a personagem.”, disse Bérénice Marlohe.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ldMgecylkRY

“Eve é uma agente de campo. Ela é bastante capaz e se considera igual à Bond, o que ela não é, mas é como ela considera. Tenho treinado por dois meses, principalmente com armas, sub-metralhadoras e pistolas Walther PPK.”, disse Naomie Harris.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

3 Comentários

  1. Patthy disse:

    Mto legal as duas atrizes, adorei o figurino da Sevérine. Elegante e a Eve ser uma agente de campo tb é bom, mostra a capacidade da mulher q luta na “linha de frente”. Os produtores só precisam se lembrar sempre q o filme é do 007 e não da Eve p/ não cometer os mesmos erros q cometeu c/ a Jinx de DAD q ganhou um destaque mto além do necessário.

  2. Marcos Kontze disse:


    Dargonflinks Marnowertz:

    Marketto, alguma notícia sobre quem emprestará a voz para a música tema de OPERAÇÃO SKYFALL?

    Nada ainda. Assim que tiver qualquer novidade a respeito será postado aqui.

Deixe uma resposta

Translate »