Atriz posta foto do ‘set’ de “Bond 23”

Bond 23 Por out 28, 2011 1 Comentário

Na Quinta-feira pela manhã a atriz galesa Lucy “Lu” Corfield postou uma foto em seu Twitter mostrando uma placa indicando as gravações de Bond 23 nos Estúdios Pinewood na Inglaterra, e falou também sobre sua pequena participação no filme. Porém, minutos após a postagem, o tweet e a foto foram deletadas, mas alguém rápido no gatilho capturou a imagem. Confira no post completo…

Conhecida no Reino Unido por interpretar a Dra. Freya Wilson na série “Doctors” da BBC, Lu Corfield revelou através da rede social que teria gravado na Quinta-feira uma cena em que interpretara uma “assustadora mulher morta” (em tradução literal). Os responsáveis em Pinewood assim que souberam do “vazamento”, logo entraram em contato com a atriz para que ela deletasse o post, e a foto. Porém, nossos amigos do James Bond Club da Suíça não perderam tempo e capturaram a imagem, que você vê abaixo, onde mostra a placa indicando as restrições para as gravações de Bond 23.

As gravações principais de Bond 23 devem começar no próximo dia 007 de Novembro no Smithfield Market, no centro de Londres. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Fico contente em ver o progresso de Bond 23 a cada dia. Ansiosa em ver o filme

Deixe uma resposta

Translate »