Atriz chinesa poderá integrar o elenco de “Bond 23”.

Bond 23 Por out 15, 2011 3 Comentários

Conforme já havia sido noticiado em AgostoBond 23 teria uma Bond Girl asiática chamada Severin. Agora, um jornal de Hong Kong divulgou que uma atriz chinesa está no topo da lista do diretor Sam Mendes para o papel no filme.

Com possíveis locações na China, o filme poderá contar com a atriz de 32 anos Tang Wei, pelo menos é o que diz o site do jornal Sina News.

A atriz estreiou no cinema no filme “Desejo E Perigo” em 2007, e mais recentemente atuou em filmes como “Crossing Hennessy” e “Autumn Late”, este último filmado nos Estados Unidos. Seu inglês fluente a torna uma forte candidata para o papel.

Outras possíveis candidatas para integrar o filme incluem as atrizes Fan Bingbing, Li Bingbing, Shu Qi e Josie Ho. Acredita-se que a equipe de Bond 23 entrevistou mais de 100 atrizes asiáticas para o papel, que será oposto ao de James Bond, supostamente aliada ao vilão da trama.

Ainda segundo a reportagem, Tang Wei tem grandes chances de ficar com o papel pois a companhia que agencia a atriz, é um dos grandes investidores do filme. █

3 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Boa e bonita.

  2. Patthy disse:

    Ela parece a Michelle Yeoh mais jovem. Sorte aí garota

  3. Marcos Kontze disse:

    Let the mayhem begin…

Deixe uma resposta

Translate »