Novo perfume inspirado em 007 será lançado ano que vem.

Últimas Notícias Por jun 17, 2011 2 Comentários

No ano que vem, além de ser celebrado os 50 anos da franquia 007 no cinema, e do lançamento do vigésimo-terceiro filme da série, será lançado pela Procter & Gamble um novo perfume masculino inédito, inspirado pelo “suave espião”, conforme informações do site WWD. A fragrância em desenvolvimento será realizada sob um contrato de licenciamento.

Bill Brace, vice-presidente da divisão de prestígio da P&G, afirmou que o novo produto tem tudo para encantar o universo masculino: “Esta é a oportunidade de dar aos homens acesso ao mundo 007. Será atemporal e icônico”.

Em 2008, com o lançamento do filme 007 – Quantum Of Solace, a Avon lançou o perfume feminino Bond Girl 007, tendo como campanha de markting a atriz Gemma Arterton, que interpretou Fields no filme.

 

O perfume também foi lançado no Brasil, e ainda é possível econtrá-lo em revendedores autorizados. Em 2009, uma nova fragância do mesmo perfume foi lançada. █

2 Comentários

  1. Patthy disse:

    Q legal, agora é a vez dos meninos rssss. Será q vai ter versão feminina? Eu tenho esse Bond Girl 007, já é o 2º frasco rssss, é mto cheiroso mesmo! Adoro usar, especialmente nas ocasiões q envolvem Bond como os eventos da C007BR. E ele dura mto, em média 6h. É sério, no evento passado usei. Coloquei em casa, por volta das 9h, qdo cheguei ao evento às 11:00h ainda tinha, não levei o perfume p/ colocar novamente e mesmo depois de trocar de roupa p/ o evento ainda tinha perfume. E ele suportou o evento inteiro.

  2. Carlos Dalben disse:

    Bacana a ideia!! Comprei o Bond Girl para minha esposa e o perfume é muito sensivel e gostoso. Acho bacana a ideia da versão masculina. Comprarei com certeza!

Deixe uma resposta

Translate »