Daniel Craig e Rachel Weisz casam-se em cerimônia secreta.

Atores, Daniel Craig Por jun 26, 2011 Sem Comentários

De acordo com o tablóide britânico Daily Mail, o ator Daniel Craig e a atriz Rachel Weisz casaram-se em uma cerimônia secreta que aconteceu na última Quarta-feira (22) em Nova York. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da própria atriz, à revista People.

Segundo informações, Craig e Weisz casaram-se na frente apenas de quatro pessoas. Ella, filha de 18 anos de Daniel Craig, e Henry, filho de 5 anos de Rachel Weisz com o diretor Darren Aronofsky, e mais dois amigos próximos como testemunhas. Vale destacar que a foto que ilustra o post foi tirada em 2004. O casal que já é amigo há muitos anos, começou o romance durante as filmagens do longa “Dream House”, onde atuaram como marido e mulher. Mas foi em Dezembro do ano passado, que ambos foram fotografados juntos de mãos dadas durante o feriado de Natal, em uma cidade no interior da Inglaterra. Daniel Craig era noivo da produtora Satsuki Mitchell, com quem ficou junto por cinco anos e foi vista com o ator durante as filmagens e divugalções dos dois últimos filmes de James Bond. Já Rachel Weisz era casada com o diretor Darren Aronofsky, (de “O Cisne Negro”), com quem ficou por nove anos.

Nos últimos meses, o nome de Rachel Weisz andou surgindo nos rumores de uma suposta participação em Bond 23, mas até o momento nada foi confirmado. Daniel Craig atualmente está terminando de filmar algumas cenas do filme “The Girl With The Dragon Tattoo” na Suécia e se prepara para as filmagens de Bond 23, que devem começar em Novembro. Recentemente, o casal foi fotografado junto em Paris, na França. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »