Atriz Gemma Arterton está no Brasil visitando o Acre.

Últimas Notícias Por jun 20, 2011 1 Comentário

A atriz inglesa Gemma Arterton, que interpretou a agente Strawberry Fields no filme 007 – Quantum Of Solace, está no Brasil visitando o estado do Acre, juntamente com integrantes de uma rede de TV inglesa, e de programas sociais do Estado.

Com a presença de um grupo de apoiadores ingleses, o Governo do Estado do Acre fará amanhã (21) o pagamento de bônus de adesão ao Programa de Certificação das Propriedades Rurais Sustentáveis, no município de Feijó. De acordo com o site Notícias Do Acre, o WWF Brasil se tornou parceiro do Estado nas atividades produtivas sustentáveis e vai investir mais de R$ 1 milhão com atividades produtivas e pagamento de bônus da Certificação da Propriedade.

Integra o grupo que visita a região da BR-364 entre os municípios de Manoel Urbano e Feijó, a atriz britânica Gemma Christina Arterton, mais conhecida como a Agente Fields, do filme 007 – Quantum Of Solace, o último da série de James Bond. Em parceria com a emissora de TV Sky Rainforest Rescue, do Reino Unido, o WWF Brasil apóia ações produtivas que primam pelo desenvolvimento sustentável. Serão investidos mais de R$ 1 milhão em comunidades localizadas na Zona de Atendimento Prioritário (ZAP) BR-364, entre os municípios de Manoel Urbano e Feijó.

Alberto Tavares, gestor do escritório do WWF Brasil no Acre disse que o Programa de Certificação da Propriedade e o Programa de Florestas Plantadas serão algumas das iniciativas apoiadas pelo o organismo internacional. O pagamento será realizado a 44 produtores que trabalham aliando a agricultura familiar, com a preservação do meio ambiente.

A queima está sendo abandonada gradualmente, assim como as áreas alteradas estão servindo aos roçados sustentáveis. A expectativa é de que no decorrer do programa, as famílias possam alcançar a soberania alimentar, que preconiza o empoderamento dos produtores familiares.

Os produtores familiares que estiverem interessados em aderir ao Programa devem procurar as unidades locais da Seaprof, apresentando CPF e RG, além da documentação da propriedade. Os técnicos irão vistoriar a áreas e preencher um cadastro.

Não se sabe até quando a atriz ficará no país, e se irá participar de algum programa de televisão. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Ela poderiadar uma passadinha aqui por SP. Seria legal conhecer uma bondgirl de verdade. Não costumo fazer isso mas pegaria umas dicas c/ ela num papinho bem “clube da Luluzinha” rsssss.

Deixe uma resposta

Translate »