Veja os outdoors de "Cowboys & Aliens" em Cannes.

Atores, Daniel Craig Por maio 10, 2011 Sem Comentários

Foi divulgado hoje através do site Dedicated To Daniel, os Outdoors divulgando o filme “Cowboys & Aliens” no Festival De Cannes. No filme, estrelado por Daniel Craig e Harrison Ford. No longa, Craig interpreta o pistoleiro Jake Lonergan, que lidera um grupo de caubóis e índios Apache em uma guerra contra alienígenas que invadiram a pequena cidade de Absolution no Arizona.

O filme é uma adaptação do para o cinema da história em quadrinhos de Fred Van LenteIan Richardson, e conta também com Olivia WildeSam RockwellAbigail SpencerPaul DanoKeith Carradine no elenco. Dirigido por Jon Favreau, o mesmo diretor de “Homem De Ferro”, “Cowboys & Aliens” é um dos grandes lançamentos do verão americano, e tem estréia marcada para 29 de Julho. Confira abaixo diversos ângulos do Outdoor.

Em 2011, o Festival De Cannes 2011, que vai dos dias 11 à 22 de Maio confirma sua posição de mais importante do mundo com uma constelação de cineastas e estrelas participantes. Grandes diretores do cinema mundial lançam seus novos trabalhos no evento, que começa nesta quarta no litoral da França.

O filme de abertura é “Midnight In Paris”, de Woody Allen, ambientado na capital francesa, exibido fora de competição (assim como o novo de Jodie Foster e “Piratas Do Caribe 4”, que serão exibidos pela primeira vez no festival). Entre os cineastas que concorrem à Palma De Ouro estão Pedro Almodóvar, Terrence Malick, Lars Von Trier, os Irmãos Dardenne, Aki Kaurismäki, Nanni Moretti, Takashi Miike e Naomi Kawase.

O Brasil concorre com quatro filmes, todos em mostras paralelas: os longas-metragens “Trabalhar Cansa”, de Marco Dutra e Juliana Rojas, e “O Abismo Prateado”, de Karim Ainouz; o média-metragem “Permanências”, de Ricardo Alves Junior (lançado e premiado no festival Janela Internacional De Cinema Do Recife); e o curta “Duelo Antes Da Noite”, de Alice Furtado. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »