Veja o trailer do novo filme de Daniel Craig.

Atores, Daniel Craig Por maio 29, 2011 2 Comentários

Mesmo não sendo a versão oficial, foi divulgado nesse final de semana o primeiro trailer do filme “The Girl With The Dragon Tattoo”, primeira parte da trilogia “Millenium” estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara.

Dirigido por David Fincher, mesmo diretor de filmes como “Seven” e “Clube Da Luta”, “The Girl With The Dragon Tattoo” é um remake do sueco “O Homem Que Não Amava As Mulheres” e é a primeira parte da trilogia “Millenium”, escrita pelo jornalista Stieg Larsson.

No filme seguimos Mikael Blomkvist (Craig) , jornalista e editor da revista chamada Millenium, que havia sido condenado pelo tribunal a cumprir uma pena de prisão por uma reportagem sobre um grande nome da economia sueca. Blomkvist então decide aceitar a proposta de um homem para procurar a sobrinha desaparecida há 40 anos. É nessa busca entusiasmante que ele se vai cruzar com Lisbeth Salander (Mara), uma hacker conhecida internacionalmente como Vespa, que irá ajudá-lo nessa busca. A procura pela mulher desaparecida coloca ambos em situações extremamente complicadas que os poderão conduzir à prisão e até mesmo à morte. Assista o trailer abaixo.

 

httpv://youtu.be/PKA39HIgMHI

Além da edição rápida de cenas exibidas no trailer, destaca-se também a versão de Trent Reznor da música “Immigrant Song” do Led Zeppelin. No elenco também estão Stellan Skarsgård, Embeth Davidtz, Robin Wright, Christopher Plummer, Joely Richardson, Goran Visnjic e Julian Sands. “The Man With The Dragon Tattoo” tem estréia prevista para Dezembro deste ano. █

2 Comentários

Deixe uma resposta

Translate »