Ralph Fiennes supostamente contratado para "Bond 23".

Bond 23 Por maio 21, 2011 Sem Comentários

Segundo informações do site Bond23.net e postagens de um membro do fórum Absolutey James Bond, o ator inglês Ralph Fiennes assinou contrato para Bond 23 na semana passada, confirmando assim rumores iniciados pelo tablóide britânico Daily Mail, em Fevereiro.

Astro de filmes como “A Lista De Schindler”, “O Jardineiro Fiel” e da série “Harry Potter”, Ralph Fiennes é atualmente um dos atores mais cotados da Inglaterra. Recentemente, o ator foi contratado para interpretar Prospero na peça “The Tempest” no Theater Royal Haymarket no West End de Londres em Agosto. Especula-se no entanto que as cenas do ator em Bond 23 teriam início apenas em Dezembro, já que seus compromissos com outros trabalhos no cinema estão sendo considerados lights, perto do tempo em que passará envolvido no Teatro.

Abaixo segue o foi postado por um dos membros.

Tive uma reunião com representantes da Sony Australia na Quarta-feira, e eles confirmaram a presença de Ralph Fiennes em Bond 23 enquanto falavam da sua agenda de lançamentos 2011/2012. Aparentemente ele assinou contrato com o estúdio na semana passada, e a Sony estaria bastante empolgada com a contratação do ator para o filme, que interpretará um vilão no longa.

Outros projetos em andamento do ator são os filmes “Page Eight”, atualmente sendo filmado, e “Coronet”, que encontra-se na fase de pré-produção e tem roteiro escrito por John Logan, o mesmo de Bond 23. Ainda este ano poderemos ver Fiennes estreiando como diretor no filme “Coriolanus” baseado na obra de Shakespeare, e na última parte da saga do bruxo Harry Potter em “Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 2” que estréia em Julho.

 O vigésimo-terceiro filme de James Bond contará com Daniel CraigJudi Dench, reprisando seus papéis de James Bond e M, respectivamente. Produzido por Michael G. WilsonBarbara Broccoli, e com trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold, o roteiro de Bond 23 ficou a cargo da dupla de roteiristas Neal PurvisRobert Wade em parceria com John Logan (de “Gladiador”“O Último Samurai”).

Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), a produção do filme havia sido suspensa em Abril de 2010, devido a crise financeira dos estúdios MGM, detentores dos direitos de James Bond. Mas, em Janeiro de 2011, a MGM foi reestabelecida e anunciou o lançamento oficial mundial de Bond 23 para o dia 09 de Novembro de 2012. As gravações devem começar em Novembro deste ano. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »